Hitsugaya vivia junto com Momo Hinamori, onde era apenas uma criança mal-criada e que comia melancias em Jiyunrinan, Rukongai. Hinamori treinava para ser Shinigami e Hitsugaya não estava nem um pouco preocupado, afinal ele tinha sua vó para se preocupar. Um certo dia num mercado ele é mal-tratado pelo vendedor (já que almas comuns não gostavam das almas com reiatsu) e logo tromba com uma shinigami que o defende do mercador. Ele se vira para discutir com ela e dois dois gritam um com o outro. A shinigami não era ningém menos que Matsumoto Rangiku, que percebe o reiatsu do rapaz. Mais tarde, após ouvir a voz de Hyourinmaru que o chamava, e que fora de controle machucava quem estava ao seu redor, ele aceita as constantes ofertas de Matsumoto para que ele se junte academia. Desenvolvendo a Bankai, ele conseguiu o posto de taichou, tendo Rangiku como fukutaichou.Ficheiro:Hitsugaya toushirou.jpg
Sempre gostou muito de Hinamori, o que o levava a protegê-la sempre. Um dia o taichou do 5° Esquadrão, Sousuke Aizen, foi morto. Hitsugaya acreditava que Ichimaru Gin o matou, enquanto Hinamori tinha uma carta escrita à mão por Aizen falando de suas suspeitas de Hitsugaya. Os dois lutaram, e ele percebeu que Gin estava se divertindo às custas dele.
Ele e Matsumoto decidem investigar o que acontece na Soul Society, com a execução de Rukia Kuchiki mudando de dia, a estranha morte de Aizen, e vão para a Câmara 46, aonde todas as ordens são feitas, pensando que Gin estaria escondido lá, onde ninguém procuraria. Eles não esperavam encontrar todos os membros mortos. Indo atrás de Kira Izuru ele descobre que Aizen e Gin eram parceiros, e Aizen tentou matar Hinamori. Hitsugaya volta e tenta lutar com Aizen, mas é derrotado, e salvo por Unohana Retsu.
Aizen pega o Hougyoku que ele tanto quer e foge, e Hitsugaya decide ficar mais forte. Rukia é absolvida, e os intrusos saem da Soul Society.
Na Terra finalmente aparecem os experimentos de Aizen, dois Arrankares. Eles são derrotados, mas seis Shinigamis são escalados para ir para a Terra: Hitsugaya, Rangiku, Renji Abarai, Ikkaku Madarame, Yumichika Ayasegawa e Rukia. Eles têm que ficar junto com Ichigo Kurosaki. Nessa mesma noite alguns Arrankares aparecem, Shawlong Qu Fong e Nakim. Hitsugaya e Matsumoto enfrentam os dois. No começo eles quase morrem, mas eles pedem que a trava de seu poder seja tirada, aumentando seu poder num nível absurdo e os matando.
De volta para a casa da Inoue, recebe uma mensagem de Yamamoto-Genryuusai, falando dos planos de Aizen: destruir a Família Real da Soul Society. Yamamoto explica o processo: Aizen irá usar o Juureichi, que estará em cima da Cidade Karakura em alguns meses, com 100.000 almas para criar a Chave Real. Depois ele entrará no Reino e matará o Rei. Yamamoto pede para Hitsugaya, Rangiku e Orihime Inoue se prepararem. Momo Hinamori aparece e pede para falar com Hitsugaya. Ainda fraca ela pede para ele salvar Aizen demonstrando que apesar de tudo ela ainda acredita fielmente nele. Yamamoto põe ela para dormir antes que cause mais constragimento. Depois disso Yamamoto ordena que ele e os shinigamis restantes retornem imediantemente ao Sereitei e envia Byakuya e Zaraki para ter certeza que irão voltar.
Enquanto a batalha de Las Noche de Ichigo e os outros, se prepara para a maior batalha da Soul Society, em Karakura, contra o exército de Aizen.
Hitsugaya luta contra a terceira espada Halibel ,enquanto a Matsumoto e a Hinamore lutam contra as 3 fraccions da Halibel. Hitsugaya estava perdendo quando aparecem pra salvar ele 2 vaizards, Yadomaru Lisa e Hiyori Sarugaki, mas quem acaba derrotando Halibel é o próprio Aizen, dizendo que ela não merece lutar para ele.
Mais informações sobre o passado de Hitsugaya podem ser obtidas no filme Bleach the Movie: The Diamond Dust Rebellion, Outra Hyōrinmaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário