KarraskO

Bleach Mangá 415

Yo galera, mangá 415 aí, antes de tudo eu gostaria de pedir desculpa por ainda não ter trazido o episódio de Bleach da semana, ta meio foda pq o fansub parceiro da bleachEXDOWN está offline alem das minhas ferias terem acabado e a faculdade ta acabando comigo. Mais assim que eu tiver uma folga eu vou postar o episódio. Agora eu vou durmir pq antes das 6 da manhã eu ja estou de pé.

//Mangá Bleach #415

~Nome: Deicide 17
~ScanTrad: Honnou Team
~Idioma: Português
~Formato: ZIP/JPG
~Tamanho: 5,0 MB
~Uploader: Key Tutumi
~Download: [MegaUpload]
~Download: [MediaFire]

3 comentários:

Anônimo disse...

aizen morreuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Vcs são rápidos viu!?

euehuehuehue

Vlw!!

Unknown disse...

pppppoxa numca irira imaginar ki o gim fizesse uma coisa dessas
esse desgrassado do aizem nu morre por nada ¬¬ ja ta comessando a ficar sem graça